Outubro Rosa

Em pleno "Outubro Rosa", o Château de Jane não poderia deixar de falar na importância deste movimento e homenagear uma Vinícola que admiro mais a cada dia, não só pelos produtos, mas
por sua consciência social: Perini


O "Outubro Rosa" é um movimento internacional que começou nos Estados Unidos e ganhou o mundo por seus princípios. Lutar contra o câncer de mana, através do diagnóstico precoce é seu principal objetivo. O laço rosa, utilizado como símbolo, traz consigo a informação de quanto mais cedo as mulheres descobrirem a doença, maiores são as chances de cura.
O Vinho tinto "Solidário" da Vinícola Perini, foi o primeiro no Brasil, criado, em 2008, para fazer o bem. Não só porque vinho, com moderação, faz bem à saúde, mas também por destinar R$ 1,00 de cada garrafa (vendida a R$ 14,50) a duas instituições: a Federação Brasileira de Hemofilia e ao Instituto de Mana do RS.




O vinho? Ah! O vinho já teria um sabor especial só pela causa pelo qual foi criado, mas além disso, ele é aromático, fácil e equilibrado. Perfeito para beber enquanto se está na cozinha, afinal se vinho faz bem à saúde, cozinhar faz bem a mente e pode se tornar uma terapia.

Parabéns a Vinícola Perini pela iniciativa!
Então, um brinde ao "Outubro Rosa" e que esta causa ganhe cada vez mais adeptos e a solidariedade também!

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário