Nhoque da Sorte - Outubro

São Paulo: como definir uma cidade que tem muito de tudo? 
É bom, porque não te falta nunca opção do que fazer, mas ao mesmo tempo estamos sempre tendo que escolher e eu, sinceramente, não gosto do sentimento de dúvida.
Hoje, vou dar uma dica para quem quer fazer uma refeição fantástica e não sabe onde ir. Semana passada fui num restaurante na Alameda Franca. Um lugar novo, super aconchegante que dá pra ir tanto com uma galera, para jogar papo fora, comer e tomar um bom vinho, quanto em casal e curtir um jantarzinho romântico.



Bodega Franca. O novo restaurante, totalmente harmonizado com o bom gosto, de São Paulo.

Conta com um vasta carta de vinhos, além da chef Thais Bulgareli, uma jovem cozinheira que esbanja talento e charme.




Dia 29 de novembro, dia de nhoque, não vou colocar receita nenhuma, pois o nhoque de hoje será o clássico, de batata, que você encontra fácil a receita no google, mas a dica especial é a graça do prato de hoje... rabada. Sim, nhoque com rabada, uma mistura fantástica!




Se você é como eu, que tem preguiça de cozinhar alguns tipos de comida, passa no Bodega Franca e experimenta o "Nhoque com ragu de rabada" da Thais. Para harmonizar, um Granacha Viñas Viejas -2009, da Punto y Coma. Um vinho intenso, aromático e saboroso. 




Quando em São Paulo, não tenha dúvidas, dê um pulo no Bodega Franca... Agora, se você não tem o hábito de estar por aqui... se jogue na cozinha e depois me conte como foi!!

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário